Política de Entrega, Reembolso e Devolução

Prazo de entrega é de 3 a 12 dias úteis, dependendo da cidade de envio.

Os produtos tem saída de São Paulo e seguem os seguintes processos:
- Realizamos o pedido no sistema do fornecedor.

- Aprovação do pedido.

- Envio do produto para o cliente em até 2 dias após a confirmação do pagamento.

- É enviado via email o código de rastreio para acompanhamento em até 8h após a confirmação do envio.

Nós nos comprometemos com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

- Arrependimento: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

- Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail (contato@taldarealeza.com.br), as informações estão no rodapé da página.

Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque ou pelo mesmo.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto. Não é restituído o valor do frete.